Sabão da roupa

Esgotado
Promoção Válida de até
4,00 €
Com IVA
Quantidade:

Sabão da roupa - 100g, preço por unidade

A tradição Portuguesa de saboaria assenta em produtos práticos e úteis. Nesse sentido desenvolvemos um sabão para lavar eficazmente à mão e para tirar nódoas difíceis. Produto muito ativo e simples com um agradável aroma a alfazema. 

Sabão artesanal, produzido com recurso a ingredientes naturais e processado a frio.
Embalado em papel vegetal e caixa de cartão reciclado. Embalagens com lustrações do artista Nuno Pereira.

Matérias-primas: Óleo de coco, óleo de palma, água, hidróxido de sódio, óleo essencial de limão, óleo essencial de alfazema
Rótulos ingredientes: Contém 30% e superior de sabão / Contains 30% soap and higher - Perfume/Fragrance: Citrus Medica Vulgaris (Lemon) Peel Oil,Lavandula stoechas Oil, Limoneno*, Linalool* Vegan - sabonete sem ingrediente de origem animal Amigo dos animais - nenhum produtos testado em animais, direta ou indiretamente.

*ocorre naturalmente nos óleos essenciais

Amor Luso

Referências especificas

Caso o cliente pretenda cancelar ou devolver a encomenda, deve contactar de imediato a Grãos e Pepitas através do endereço de e-mail graosepepitas@gmail.com especificando o assunto bem como a razão do cancelamento ou devolução.
No caso de cancelamento, o cliente dispõe até 24h após o pagamento ser efetuado para pedir o cancelamento da encomenda (após esse período a encomenda poderá já ter sido expedida, pelo que será tratada como uma devolução).
No caso de devoluções, o cliente receberá um email com informação sobre os procedimentos a adotar para efetuar a devolução, que deve ser realizada no prazo legal de 14 dias após a receção da encomenda.
A Grãos e Pepitas reserva-se o direito de aceitar apenas a devolução de produtos que estejam nas devidas condições.

O consumidor tem direito de livre resolução nos seguintes termos:
Nos contratos à distância o consumidor dispõe de um prazo mínimo de 14 dias, a contar da receção do bem, para resolver o contrato, sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo, mediante o envio de carta registada com aviso de receção a comunicar essa vontade. O preço do bem será reembolsado ao consumidor, no prazo máximo de 30 dias, deduzido das despesas de devolução. O bem deve ser devolvido em devidas condições de utilização (incluindo a embalagem original).

Os termos e condições aqui descritos, estão de acordo com DL n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.

No topo
Carrinho
Fechar
Voltar
Conta
Fechar
Menu
Fechar